Coach em emagrecimento, Thamirys Maia já impactou mais de 10 mil mulheres com cursos em que ensina a transformar a mente para perder peso - Tudo do Bem

Coach em emagrecimento, Thamirys Maia já impactou mais de 10 mil mulheres com cursos em que ensina a transformar a mente para perder peso

Coach em emagrecimento, Thamirys Maia. Foto: Reprodução Instagram
Coach em emagrecimento, Thamirys Maia. Foto: Reprodução Instagram
Coach em emagrecimento, Thamirys Maia. Foto: Reprodução Instagram

A influenciadora digital e coach de emagrecimento pelo IBC Coaching, Thamirys Maia, de 28 anos, afirma que a fórmula para emagrecer não é segredo nenhum.

No entanto, muitas pessoas não conseguem alcançar esse objetivo por causa do emocional. Idealizadora do curso Maravilhosamente Magra e com mais de 10 mil alunas atingidas desde 2017 em seus treinamentos, Thamirys defende que transformar o corpo pode melhorar outros aspectos da vida.

— Como meus cursos são on-line, tenho alunas Brasil e em países do exterior, como Portugal, Espanha, Uruguai e Estados Unidos. O que mais me dá orgulho é receber os feedbacks sobre a elevação de autoestima. As mulheres percebem que são capazes e melhoram não só a saúde, mas também se tornam mais confiantes em seus relacionamentos e em suas profissões — conta.

+ Veja fotos do Fusca da casa incendiada: raro 1950 Split Window vale uma fortuna
+ Veja fotos de Juliana Paes fazendo topless na Chapada dos Veadeiros
+ Vídeo: Avião de pega fogo após colidir com caminhão em rodovia
+ Veja fotos de Juliana Paes fazendo topless na Chapada dos Veadeiros

Thamirys Maia
Thamirys Maia e a irmã. Foto: Reprodução Instagram

Autora do Instagram @Nutrimaia, onde acumula mais de 200 mil seguidores, a influenciadora alerta que alguns pensamentos que existem no subconsciente feminino podem ser sabotadores:

— É comum que mulheres que já sofreram algum tipo de abuso tenham, lá no fundo, a crença de que não podem ser bonitas para que não sejam atacadas novamente. Então, é preciso trabalhar isso. Afinal, elas não têm culpa, e quem precisa mudar de atitude são os abusadores.

Hoje, no Brasil, de acordo com a Pesquisa Nacional de Saúde 2019 do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), 60,3% da população com mais de 18 anos têm sobrepeso e 26,8% são obesos. A coach afirma que para reverter esse quadro, é necessário aprender a não descontar as emoções na comida.

— Quem quer emagrecer e não tem orientação, geralmente corta tudo o que come de modo muito restritivo. Mas isso não é sustentável a longo prazo. Trabalhando os sentimentos e entendendo o que é preciso para perder peso com eficiência e de forma duradoura, as pessoas ganham autonomia para fazer suas escolhas alimentares, sem que isso seja um sacrifício — diz.

Saiba mais sobre Thamirys Maia através do Instagram: 🍃Thamirys Maia🍃 (@nutrimaia) • Fotos e vídeos do Instagram

  • arrow